- TODO MUNICÍPIO É UMA MARCA. COMO POTENCIALIZAR A SUA?
(TMM29102019)

 

Local: Sede da FAMURS (Rua Marcílio Dias, 574 - Bairro Menino Deus em Porto Alegre/RS)
Investimento por pessoa: R$ 219,00 Outros R$ 329,00
Horário: 9h às 12h das 13h30 às 17h
Data: 29 outubro 2019
Carga Horária: 7h/a (um dia)


PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DEVE SER REALIZADO VIA DEPÓSITO
DADOS BANCÁRIOS: BANRISUL - AGÊNCIA 0011 - CONTA 06.851.7000-1
CNPJ 88.733.811/0001-42 - FAMURS ESCOLA.


*ESTAMOS MUDANDO O SISTEMA DE INSCRIÇÕES, DEVIDO A ISTO OS BOLETOS NÃO SERÃO GERADOS.
INFORMAÇÕES: 51.32303125 - 51.32303126 - 51.32303127

OBJETIVO DO CURSO:

Curso com o publicitário Zeca Honorato sobre o uso da comunicação institucional na construção da imagem do seu município visando o turismo, o desenvolvimento e a autoestima da comunidade


PÚBLICO-ALVO:

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários de turismo, Secretários de desenvolvimento, assessores de comunicação, empresários e profissionais da comunicação em geral



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- análise de cases de municípios no Brasil e no exterior reconhecidos por
se venderem bem perante à opinião pública

- técnicas de comunicação e marketing para criar uma marca conceitual para o município

- técnicas do marketing político para persuadir a comunidade a abraçar e disseminar o conceito/marca a ser criado para vender a cidade para turistas e investidores


MINISTRANTE: ZECA HONORATO

25 anos de experiência em publicidade como redator e diretor de criação em grandes agências; profissional do ano eleito pelo mercado gaúcho em 2005, sendo o mais jovem do estado a receber tal distinção, ex-vice-presidente (2010-2011) e ex-presidente da ARP (2016-2017) – Associação Riograndense de Propaganda, professor universitário desde 2000; mais de 150 palestras registradas, fundador da agência ALMA, eleita revelação do ano em apenas 11 meses de vida em 2008, incorporada pela Paim em 2018, marqueteiro de mais de 90 campanhas, com 84% de vitórias, consultor de entidades empresarias e empresas na área de comunicação, estratégia e relações institucionais.°nte da ARP (2016-2017) – Associação