- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
(EA2782019)

 


Local: Sede da FAMURS - Rua Marcílio Dias, 574 - Porto Alegre/RS
Investimento: R$ 219,00 para Prefeitura - R$ 329,00 para outros
Data: 27 de agosto de 2019.
Horário Das 9h às 17h
Carga Horária: 7h/a (um dia)

OBSERVAÇÃO:

*ESTAMOS MUDANDO O SISTEMA DE INSCRIÇÕES, DEVIDO A ISTO OS BOLETOS NÃO SERÃO GERADOS.

PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
(VIA DEPÓSITO) CONFORME DADOS A SEGUIR:
BANRISUL AGÊNCIA 0011
CONTA CORRENTE 06.851.7000-1 - FAMURS ESCOLA
CNPJ 88.733.811/0001-42
NO PRIMEIRO DIA DO CURSO TRAZER UMA CÓPIA DESTE PAGAMENTO

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO:
DEVERÁ SER REALIZDO ATÉ 7 DIAS ANTES DO INÍCIO DO CURSO, APÓS ESTE PRAZO A INSCRIÇÃO TERÁ QUE SER PAGA E ESTE VALOR FICARA DE CRÉDITO PARA PREFEITURA EM OUTRO CURSO DE MESMO VALOR.

INFORMAÇÕES: 51.32303125 - 51.32303126 - 51.32303127
EMAIL: escola@famurs.com.br
METODOLOGIA

Exposição teórica, exercícios de auto-avaliação, testes, dinâmicas de grupos.


OBJETIVO

Saber atender o cliente em conformidade com a visão, a missão e os valores da organização que representa tornou-se um diferencial indiscutível para os profissionais das empresas modernas. Esse curso possibilita identificar seu papel na empresa de sua ropriedade ou onde atua, e portar-se de acordo com o conjunto de conceitos adotados. O curso treina especialmente os responsáveis pelas relações com o mercado, para que adotem estratégias eficientes que garantam a qualidade de atendimento e a satisfação do cliente.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando adquirir competências para torná-lo um profissional diferenciado.

CLIENTES
Transformando o consumidor em cliente
Tipos de clientes
Os papéis dos clientes
Mercado de Consumo
Estudo dos mercados
Mercado de consumo brasileiro
Tendências de mercado
Atendimento: Processo de Decisão de Compra
Comportamento valorizado
Fatores Influentes na decisão de compra
Processo de decisão
Perfil Profissional
O foco hoje é do cliente
Marketing de relacionamento
Atendimento: linha de frente da empresa


MINISTRANTE: Fabiano Conte
Atua na área da Comunicação Social há mais de 25 anos. Formado em Jornalismo, com MBA em Marketing e Ciências Políticas. Ao longo deste período, exerceu atividades como redator, repórter, apresentador, comunicador e editor em emissoras de rádio e jornal.
Possui uma vasta experiência na área de assessoria de imprensa, tendo exercido atividades em Prefeituras, Câmaras de Vereadores, entidades empresariais e organizações. Tem especialização na organização de eventos, cerimonial e protocolo. Atualmente é Gerente da Rádio Tropical FM da cidade de Lajeado; apresentador dos programas Panorama e Contra-Ponto (Independente AM-FM - Lajeado-RS); articulista do Jornal O Informativo do Vale onde escreve a Coluna do Fabiano todas as quartas-feiras e sábados.
Professor de formação já deu aula em escolas de ensino regular e técnico em cursos de comunicação/radialista. Hoje dedica-se a área do treinamento. Tem a experiência de ter ministrado cursos para mais de 14 mil alunos nos últimos anos somente no treinamento de Dicção, Desinibição e Oratória.