• Local: Sede da FAMURS - Rua Marcílio Dias, 574 – Bairro Menino Deus em Porto Alegre/RS
    Investimento: R$ 529,00 para Prefeitura - R$ 799,00 para outros
    Datas: 23, 24 e 25 de julho de 2019
    Horários: das 9h às 17h
    Carga Horária: 21h/a (tres dias)


    OBSERVAÇÃO:

    O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DEVERÁ SER REALIZADO VIA DEPÓSITO DADOS:
    BANRISUL AGÊNCIA 0011 - CONTA 06.851.7000-1 (CONTA FAMURS ESCOLA)
    CNPJ 88.733.811/0001-42

    CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO: DEVERÁ SER REALIZADO 7 DIAS ANTES (UMA SEMANA) APÓS ESTE PRAZO O VALOR FICARÁ DE CRÉDITO PARA PREFEITURA.

    *ESTAMOS MUDANDO O SISTEMA DE INSCRIÇÕES, DEVIDO A ISTO OS BOLETOS NÃO SERÃO GERADOS.

    INFORMAÇÕES: 51.32303125 - 51.32303126 - 51.32303127

    OBJETIVO:

    Introduzir o gestor público na compreensão da importância de induzir o desenvolvimento local através das compras públicas e perceber a importância de uma licitação planejada para expansão dos empreendimentos no município.


    PÚBLICO ALVO:

    Servidores da Administração envolvidos no processo de licitação e interessados no tema.


    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    1 Legislação das licitações;
    2 Conceitos e características das licitações;
    3 Os procedimento, planejamento e roteiro das licitações;
    4 As Micro e Pequenas Empresas Nas Licitações Públicas;
    5 Compras Públicas X Desenvolvimento Local.


    MINISTRANTE: DIRCEU FERREIRA
    Formação acadêmica em Administração (UPF),
    Especialização em Gestão Empresarial (UFRGS)
    Mestrado em Desenvolvimento Regional (UNISC);
    Professor Universitário
    Consultor Credenciado junto ao: SEBRAE-RS, FUPF, IMED e SESCOOP RS.